Data: 15/01/2011

De: Barbosa

Assunto: Re:sobre Alienígiinas

Poxa Ruan, desculpa, mas existe vida extraterrestre sim. ;)
A palavra extraterrestre não quer dizer que sejam homenzinhos cinza da cabeça grande... O termo só diz que é algo que se encontra fora do planeta terra. Aliás, foram encontrados microorganismos (vida) no subsolo do planeta Marte, e tem muito mais além disso. Não podemos nos prender apenas ao sistema solar, pois ele é muito pequeno em relação ao restante do universo. Só na Via Láctea (nossa galáxia) foram catalogados mais de 200.000 planetas. Em 2004, durante alguns meses, pesquisadores fotografaram um ponto vazio no céu com lentes super potentes e encontraram milhares de outras galáxias. Então, as chances de existir vida INTELIGENTE em outros planetas é existente, até por que, graças a ciência que descobrimos hoje, são necessários apenas alguns aminoácidos para que tenhamos o início da vida em lugares inóspitos. Precisamos abrir nossas mentes para os fatos e a atualidade. Se restringir a costumes e crenças é algo arcaico que não deixa as pessoas evoluirem e descobrirem o que de fato há à sua volta. O ser humano perdeu séculos de avanços por conta da Idade Média, onde eram obrigadas a baixar a cabeça e seguir a fé (imposta). Não que a fé seja algo ruim pra nós, mas uma pessoa que lê muito torna-se pobre de pensamentos reflexivos sobre o que a cerca. (Cansei de digitar xD)
Vou deixar meu e-mail aqui. Se quiserem saber mais algo a respeito do que foi dito, me mandem e-mails e eu vou ler concerteza.
- markinhos_marko@hotmail.com -
Abraço.

Novo comentário


Juninho Designer de Websites e Blogs TUDO DE GRAÇA !!! e-mail: juninho.petronio@gmail.com